MD Codes

Novidade entre os tratamentos estéticos para prevenir o envelhecimento e flacidez da pele, o MD Codes™ virou tendência entre as beauty addicts. Este consiste na aplicação de ácido hialurônico em pontos espalhados e mapeados pelo rosto a serem preenchidos. O procedimento codifica os pontos de sustentação da face, que auxiliam na potencialização dos resultados com preenchimento para a redução da perda de volume e melhora do contorno facial.

Foto: Shutterstock

Foto: Shutterstock

O preenchimento facial com ácido hialurônico já é bastante conhecido na dermatologia. Entre suas finalidades estão as de preencher rugas e sulcos, de melhorar o contorno facial ou mesmo de aumentar os volumes perdidos, como dos lábios e bochechas – mas nada de exageros!

Assim, existem pontos específicos que devem receber o ácido hialurônico de acordo com o resultado procurado pelo paciente. E é importante lembrar que, independentemente do objetivo, é fundamental que a aplicação respeite os traços e características de cada um para que a aparência fique a mais natural e suave possível, respeitando as peculiaridades e harmonização de cada rosto.

Áreas de aplicação

A técnica MD Codes™ pode ser aplicada em diversos os pontos no rosto, desde a testa até a região mandibular. São eles: sobrancelhas, olheiras, linhas de marionete, bigode chinês, queixo, lábios, bochechas, pés de galinha e testa.

Consulte o seu dermatologista

Para saber mais sobre a aplicação do MD Codes™, o ideal é procurar um médico de confiança., para que ele possa fazer uma avaliação facial e traçar um plano de tratamento exclusivo e que atenda suas expectativas de resultados.

Pele Dermatologia