Ultraformer III

Novidade nos tratamentos estéticos, o Ultraformer III vem elevando resultados para quem busca combater a flacidez. O aparelho é um ultrassom com tecnologia de ponta que age em todas as camadas da pele e trata desde a derme, até tecidos como músculos e gorduras.

Ultraformer III combate a flacidez

O grande boom do Ultraformer III é que ele pode ser usado em áreas pequenas, como rosto e pescoço, e em áreas maiores, é o caso do abdômen, por exemplo, que favorece as mulheres que ficaram com flacidez na região após o parto.

O aparelho de última geração nada mais é do que um ultrassom micro e macro focado, responsável por produzir zonas de aquecimento em diferentes profundidades na pele. O Ultraformer III tem diferentes ponteiras para aplicação que o dermatologista manipula e troca ao longo da sessão para que atinja diferentes profundidades na pele. O procedimento é indolor e não invasivo, portanto os pacientes não precisam sair das atividades normais. Recomenda-se uma ou duas sessões ao ano.

O Ultraformer III é indicado para pacientes que notam que o rosto está deslizando um pouco para baixo, que estão com marcas de expressão ou a papada está aparecendo. No caso das regiões macro, é direcionado para pessoas que se queixam de flacidez em baixo dos braços, no quadril ou no abdômen.

Se você se encaixa entre as opções acima, procure a Clínica Pele Recife e agende uma consulta com os médicos especialistas.