Fios de sustentação

Conhecidos como os “fios da juventude”, os fios de sustentação do tratamento Sutura Silhouette são indicados para melhorar o contorno facial que é perdido ao longos dos anos devido a flacidez.

Fios de sustentação.jpg

O procedimento é classificado como não-invasivo e nada mais é do que a aplicação de fios de ácido polilático que têm função dupla: reposicionamento de estruturas e estímulo de colágeno. O ácido polilático é totalmente reabsorvível e o efeito do tratamento dura em média de 18 a 24 meses.

A Sutura Silhouette é indicada com o objetivo de reposicionar o rosto, causar pequenas elevações, melhorar ângulos, contorno, pescoço e tratar pequenas áreas de flacidez. O fio é bem fininho e tem pequenos cones que facilitam para ancorar a pele. No pontos em que os fios são aplicados, a produção de colágeno é estimulada. Em algumas semanas eles são absorvidos pelo organismo e totalmente substituídos por um trajeto de colágeno. O procedimento é rápido e não causa desconforto aos pacientes.

Os resultados finais aparecem com dois ou três meses: tração do rosto para cima, melhora do contorno facial e reversão da flacidez.

Na Clínica Pele Recife o procedimento está disponível para pacientes interessados. Mais informações e agendamentos: 3326-1828 / 98169-1402 / 97910-1452.

Kaline Ximenes