SPECTRA

Foto: Shutterstock

Foto: Shutterstock

Desenvolvido para o tratamento do melasma e a retirada de lesões pigmentares, sardas, tatuagens, melanoses solares, olheiras marrons e hipercromias. Uma das principais características do Spectra é o tratamento sem dor, possibilitando a volta imediata às rotinas diárias. 

SPECTRA LASER TONING

É um protocolo que foi projetado especificamente para o tratamento de lesões pigmentares, sobretudo o melasma. Pode ser utilizado em qualquer tipo de pele e sua ação é diminuir o tamanho das células de pigmento, que estão exageradamente aumentadas no melasma.

O spectra emite o laser de uma forma diferente. A energia é mais baixa, porém uniforme, o que evita a formação de novas manchas escuras. Essa energia é absorvida pelos melanócitos, células que produzem o pigmento escuro (melanina) .

O resultado é que a produção e a distribuição desse pigmento são mais controladas. O processo vai ocorrendo progressivamente, conforme as sessões, a melhora pode chegar até 100%. O Spectra não causa dor e pode ser utilizado em qualquer época do ano, inclusive no verão. No entanto, o ideal é que a pessoa não tenha se bronzeado recentemente, pois isso reduz a eficiência do laser, que não consegue focar só no melasma. 

  • Frequência: 1x por semana, geralmente (manutenção: 1x/mês)
  • Tempo de Tratamento: em torno de 30 minutos.